[vc_row section_mode=”normal” bgmode=”default” bgposition=”top left” bgrepeat=”no-repeat” bgattachment=”scroll” section_overlay=”no_overlay” sectionoverlayopacity=”0.70″ video_opacity_overlay=”0.70″ padding=”small-padding” padding_top_value=”70″ padding_bottom_value=”70″][vc_column width=”1/1″][az_column_text animation_loading=”no” animation_loading_effects=”fade_in”]

Para traduzir valores essenciais da empresa que completa uma década de atividades, a Urbana Arquitetura lança um novo nome e uma nova marca, reforçando o conceito que orienta sua atuação desde o seu surgimento, em 2004.

A nova marca estabelece uma conexão ao DNA da empresa, refletindo o espírito disruptivo e flexível que caracteriza o escritório, sempre motivado pela busca da excelência da arquitetura. Representa a amplitude das ações, considerando territórios independentes, individuais e coletivos, dando à empresa um nome e um conceito despojados e instigantes, simples e, ao mesmo tempo, complexos: ILLA. Um escritório jovem e independente, focado em projetos de diferentes tamanhos, escalas e territórios norteados pela otimização da experiência dos indivíduos que a vivenciam.

Por ser uma marca mutante, ILLA não tem uma versão principal única. Sua mutabilidade representa as diferentes identidades das arquitetas assim como as diferentes de territórios e projetos, podendo ser inspirada em bairros, cidades, estados ou até países. A diversidade e a mutabilidade que guiaram o desenvolvimento da marca são, na verdade, um puro reflexo da identidade do escritório.

[/az_column_text][/vc_column][/vc_row]